N ESQUEÇA DE LER

Todo o conteúdo desponibilizado no blog é de minha autoria, para desbloquear deixo uma prévia no facebook, quando liberados, comente no post, ou no blog
(de preferencia nos dois).
NÃO ROUBE NENHUM RESOURCE.
SE USAR, DÊ OS CRÉDITOS |AQUI|
Só isso mesmo, usem e abusem, são exclusivamente pra vocês ^.^
*As vezes, eu hospedo em .rar no mediafire, se tiver algum problema nesse site, fale comigo no imbox do face, e eu te passo em outro lugar =) .
|Caah Diamandis|

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Minha evolução (de todas assinaturas rs)

A primeira mklfjivk mfkm >.< 

Dei uma evoluida e...


Enquanto isso no outro ano...



Essa é minha favorita eeveeeeeeeeeeeer


Primeira no photoshop 
(MPD TAVA QUASE SENDO DESCARTADA RS)


Agora, como Caah Diamandis , mais evoluida...
Admito q essa da rihanna ficou m lacre mesmo :V





Enfim, a versão atual da pagina

Um especial de 2 anos atrazado :V 
|Caah Diamandis|




Nenhum comentário:

Postar um comentário